02 fevereiro, 2014

Bases para peles mistas a oleosas.

Olá belezas,
Hoje vou falar de 3 bases que acho importantíssimas para quem tem pele mista a oleosa como eu.




CLINIQUE BASE ANTI-BLEMISH SOLUTIONS LIQUID MAKEIP: Uma base leve e fresca que deixa a pele com um ar natural. Não irrita, não tem óleo, ajuda a tratar e prevenir o acne e neutraliza a irritação e vermelhidão da pele. Ingredientes focados no tratamento de acnes existentes e na prevenção de acnes futuras.

REVLON BASE COLORSTAY OIL FREE:  Possui longa duração com a exclusiva tecnologia Softflex, que proporciona uma cobertura de aspecto natural, delicado e suave o dia todo. Associada a tecnologia Won’t Rub Off não mancha, não borra e não transfere, o que garante uma sensação de conforto por horas. Enriquecida com Polímeros a base de Silicone, Proteínas da Seda e Extratos Botânicos que promovem uma sensação de fresco e conforto ao longo de todo o dia, deixando a pele macia e com toque delicado. A sua fórmula é oil free para ajudar no controle de oleosidade da pele.

MAKE UP FOREVER BASE MATTE VELVET: Base líquida não oleosa e à prova d’água que controla o brilho e dá cobertura completa a pele. Esconde imperfeições, uniformiza o tom da pele com acabamento mate perfeito. O resultado é impecável e dura o dia inteiro. Embora esta base dê cobertura total, o resultado final pode se adequar ao seu objetivo – um pouco já dá um incrível resultado.

Eu uso a da clinique, porque tenho algumas borbulhas devido a uma certa altura do mês, adoro e recomendo. É tão natural e boa que já nem consigo viver sem!
E qual a vossa preferida?


P.S: A imagem foi retirada do google e meramente ilustrada. 

beijinhos,
MónicaP

17 comentários:

  1. Adorei este post :D

    Queria experimentar a base da Revlon

    Beijinho

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, obrigada pelo seu comentário.
      Eu também ainda não experimentei, mas pelo que ouvi falar é óptima :)
      beijinhos,
      MónicaP

      Eliminar
  2. Tenho a base da revlon e a da Makeup 4ever e adoro as duas. Apesar da matte velvet ser bem mais cara, tem um acabemento muito mais natural, com uma cobertura super elevada também! Mas ambas são ótimas para peles oleosas :D*
    Beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá queridas. nunca experiementei a da makeup 4ever, mas pelo que dizem é ótima mesmo. tenho que experimentar *:*
      beijinhos
      MónicaP

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá querida. Obrigada por me seguir também :)
      beijinhos,
      MónicaP

      Eliminar
  4. Olá, obrigada pelo teu comentário, já estou a seguir o teu blog.
    Parece ser uma base boa, tenho de experimentar.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Magda. obrigada pelo seu comentário e por me seguir :)
      Se tem pele oleosa a mista, recomendo a 200% :)
      beijinhos,
      MónicaP

      Eliminar
  5. ótimo! eu tenho a pele super oleosa :) Também te segui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cherry. Obrigada pelo seu comentário. Tem a pele igual a minha então. A da clinique é excelente!! :)
      beijinhos,
      MónicaP

      Eliminar
  6. Não conheço nenhuma mas gosto imenso dos produtos da Clinique!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As bases da clinique são as melhores, a meu ver. adoro mesmo! deixa a pele super super natural.
      Beijinhos,
      MónicaP

      Eliminar
  7. Oh thanks for you comment. I will follow U :)
    beijinhos,
    MónicaP

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito das marcas de bases que mencionaste mas eu tenho a pele normal a seca por isso essas não são as mais indicadas para mim mas já experimentei outras dessas marcas e adoro! Obrigada por seguires também te sigo ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Obrigada pelo comentário. Pois é, quem tem pele normal escusado dizer que essas bases não são para vocês. Mas acredito que exista outras bases para peles normais dessas marcas. :)
      beijinhos,
      MónicaP

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá Isa. Obrigada pelo seu comentário. Qual a base da rimmel que usa? por acaso nunca experimentei nenhuma, e gostava muito de experimentar :)
      beijinhos,
      Mónica Pacheco

      Eliminar

Obrigada por teres passado por cá! Espero que tenhas gostado e que voltes :)
Estás à vontade para deixares a tua opinião :)