18 março, 2014

Pré Shampoo Purificante – O Boticário

Olá meninas,

Hoje venho vos falar de um produto do O BOTICÁRIO, que comprei à cerca de 2 semanas e estou amando! É um shampoo com partículas esfoliantes que promete um tratamento intensivo com uma leve esfoliação. Tem sido o meu querido amigo na hora do banho... utilizo 2 vezes por semana, e agora posso sim dizer "bye bye caspa e oleosidade" . O produto cumpre tudo o que diz. é um extra que todas nós deveríamos usar!  

A marca refere:
“O pré shampoo promove uma suave esfoliação no couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelo e não interfere no efeito de químicas, como tinturas e alisamentos. As propriedades restauradoras das argilas naturais recuperam o equilibrio dos cabelos, deixando-os mais bonitos e saudáveis”

Como já referi, o shampoo limpa imenso o couro cabeludo, parece que quando passando o pré shampoo, limpa em profundidade tudo o que não presta no nosso couro cabeludo, e depois, ao utilizar-mos o nosso shampoo preferido, o mesmo tem mais vantagens, uma vez que o produto é melhor absorvido pelo cabelo. As particulas esfoliantes, como mostro na foto, são finas, e ficam descançadas que não magoa o couro cabeludo e nem dá trabalho para retirar o produto do cabelo. Outra coisa que adoro nele é o cheiro e sentir que o meu couro cabeludo está refrescante.
O produto custa cerca de 10€ nas lojas O Boticário, um preço óptimo para a qualidade do produto. 

E vocês meninas, já conheciam esse pré-shampoo? Ou utilizam outro, com a mesma finalidade?
beijinhos,
MónicaP

8 comentários:

  1. Utilizo esse e sou fã... Limpa mesmo em profundidade e deixa uma sensação maravilhosa de frescura no couro cabeludo! Recomendo sempre principalmente a quem tem raízes oleosas e o feedback é sempre muito positivo :) Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. uau :o preciso mesmo de uma coisa dessas!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Eu faço uma pre lavagem com um shampoo da johnson que é transparente e so depois é que utilizo um shampoo hidratante, mas não conhecia esse pre shampoo, mas gostei! :)

    Beijinhos, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar
  4. tens que experimentar linda, vais amar! sou fã já. :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo de experimentar, a oleosidade tem-me dado cabo do juízo.

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado por cá! Espero que tenhas gostado e que voltes :)
Estás à vontade para deixares a tua opinião :)