21 maio, 2014

REFAN Ponta Delgada - Parceria

Boa tarde meninas! Espero, desde já, que esteja tudo bem com vocês.

Hoje trago uma novidade para vocês... uma parceria com a loja fixa REFAN Ponta Delgada! E o que trago de bom para vocês? Um desconto, para quem for adquiri o produto lá! Só têm que seguir as regras que estão na fotografia.


O que a marca diz:

"A actividade principal da empresa consiste no fabrico e comercialização de perfumes e cosmética, produtos de banho e velas artesanais. A empresa realiza a distribuição dos seus próprios produtos de marca comercial “REFAN” em mais de 35 países. Com uma vasta experiência no mercado, superior a 20 anos, a REFAN destaca-se como líder mundial no fabrico e comercialização de perfumaria de equivalência. A empresa satisfaz as necessidades dos seus clientes oferecendo-lhes uma grande variedade de produtos ricos em fórmulas naturais. Possui uma enorme diversidade de fragrâncias, bem como diferentes produtos de perfumaria: desodorizantes, eau de toilette, eau de perfume, cosmética especializada e cosmética corporal, sabões de glicerina feitos a mão, velas artesanais, produtos de aromaterapia para banho - sais, óleos, exfoliantes de fruta..."


A minha opinião:

Primeiramente, adorei a loja, a dona e os produtos. Aquiri um perfume Escada Summer Rockin’ Rio que é super identico ao normal, pois aquiri o mesmo em 2012! E o mais interessante? É que ele durou-me na pele no minimo, 6 hora! (Coloquei as 9h de manhã e era 16h e tal e ainda sentia o cheiro). Verdade seja dito, sempre tive muito receio de obter um produto genérico, mas a Senhora Hélia foi muito simpática e deu-me toda a confiança para poder experimentar. Isso tudo para dizer, que os genéricos têm vindo a desenvolver um produto de alta qualidade, e muitas vezes melhor que as próprias marcas!



A REFAN é uma referência mundial no sector de perfumaria de marca branca. A marca conta com mais de 200 referências de perfume, oferecendo sempre as últimas novidades do mercado, seguindo as últimas tendências.

O que me deixou mais de pé atrás, na verdade, foi a parte da cosmética, visto que muitas pessoas têm peles sensíveis, oleosas, e com acne. Para isso, a Hélio explicou-me que, a REFAN vende todo o tipo de cosmética para qualquer tipo de pele, digo e repito: QUALQUER TIPO DE PELE. Meninas, o cheiro é FANTÁSTICO, estive a testar todos, e vim para casa com um mix de cheiros que me ficou no nariz. Juro, é fantástico mesmo.
Em baixo, mostro-vos uns sabonetes 100% Naturais e que são ótimos para limpar a cara. O primeiro é de rosas (e é mesmo cheiro a rosas puras e frescas). Já utilizei e deixou-me a pele limpinha e seca, não só a mim como ao meu namorado também! Ele adorou muitooooo. O segundo é de toranja e acreditem meninas, se fosse possível eu comia-o todinho. Cheira tão bem, que tenho dó de começar a usá-lo, acreditem. 







Pronto, se quiserem saber mais sobre os cosméticos e perfumes, não hesitem em visitar a loja fixa, em Ponta Delgada na rua Rua Manuel Inácio Correia. E visitar e meter um mega LIKE, na página da REFAN Ponta Delgada Açores!


E então meninas, conheciam essa loja? Ficarem curiosas? Não se esqueçam de usufruir do desconto e comprovarem a boa qualidade dos produtos.

beijinhos,
MónicaP


3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Não conhecia a loja, tenho de ir espreitar eheh

    Espreita o meu blog : soignesoul.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vou espreitar a loja

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado por cá! Espero que tenhas gostado e que voltes :)
Estás à vontade para deixares a tua opinião :)