28 abril, 2014

Esponja Facial Konjac - Acne & Pele Oleosa e NUXE

Olá meninas,

À cerca de 3 semanas atrás a GlamsSecret enviou-me uns produtos para testar e dar a minha sincera opinião, e aqui estou eu! 

Recebi para testar:

  • Esponja facial Konjac 
  • Eau Démaquillante Micelarire
  • Nirvanesque light
  • Huile Prodigieose



Fiquei muito contente por ter recebido essa esponja, já à algum tempo que queria experimentar e nunca tive oportunidade, e também pelo facto da loja ter o cuidado de verificar qual era o meu tipo de pele, pois a esponja que me foi enviada, foi para peles oleosas com tendência a acne. 
Para quem nunca ouviu falar, é uma esponja de limpeza 100% NATURAL E BIODEGRADÁVEL, é uma esponja muito fácil de se utilizar e deixa resultados fantásticos na pele (falo por experiência própria). Há vários tipo de esponjas, há para peles sensíveis, com acne e oleosas e para peles maduras!
A esponja facial Konjac limpa em profundidade e proporciona uma esfoliação suave,ao mesmo tempo que hidrata a pele, como disse no facebook do blog: É UM TUDO EM UM! Para as mais preguiçosas, como eu, é uma esponja que se aplica a nós. Eu utilizo TODOS os dias, e tem feito muito bem à minha pele, agora eu digo: bye bye oleosidade acne e manchas de acne! Uipiiiiii :D

A Esponja Facial Konjac - Kongy contém na sua formulação:
- Fibras Vegetais.
- Carvão de Bambú.

Vou mostrar-vos como utilizo a minha BFF!

  1. Quando receberem a esponja em casa, retiram-na do saco e deixem de molho numa tigela, com água, durante cerca de 5 minutos, para que o produto que vem nela seja retirado, e fique livre de resíduos;
  2. Enxaguar a esponja debaixo da torneira, para ela absorver o máximo de água possível para poderem lavar a cara com mais facilidade;
  3. Usar a esponja com água ou com o vosso produto de limpeza preferido;
  4. Usar a esponja em movimentos circulares por toda a cara (evitar sempre a área dos olhos);
  5. Enxaguar a esponja após o uso ( não torcer, pois danifica a mesma);
  6. Lavar a esponja, e quando ela estiver sem produto,  pendura-la para secar (não se esqueçam: NÃO UTILIZAM A ESPONJA SEM PRIMEIRO ESTAR MOLHADA, POIS IRÁ DANIFICAR A PELE)

A esponja tem a durabilidade de cerca de 2-3 meses, depois de gasta pode ser colocada no lixo bio! Cada esponja tem o custo de 9.90€ e está disponível na GlamsSecret.

A minha opinião sobre a esponja:

Estou super fã dessa esponja, já está inserida no meu ritual de beleza. Adora a sensação que ela deixa a minha pele, os poros ficam mais limpos, a oleosidade nem a vejo o dia TODO, e cada vez mais, vejo que o acne está a reduzir-se significativamente, o que é óptimo, pois tenho utilizado de manhã e à noite para uma maior eficácia! Tinha manchas de acne castanhas escuras, e em 3 semanas, com a utilização dessa esponja, estão praticamente neutras! Se poderia viver o resto da minha vida sem essa esponja? Poderia... mas não era com toda a certeza, a mesma coisa! Para quem não usa, recomendo muito, para quem usa aposto que não quer outra coisa, né? hehe

A minha opinião sobre os restantes produtos:

Como sabem sou super fã da marca Lierac, mas fiquei surpresa com os produtos da NUXE, o desmaquillante retira muito bem toda a maquilhagem, como também as impurezas da pele... Gostei muito, tem boa qualidade/preço :) Relativamente ao creme, para mim, não é dos melhores, é um creme hidratante que torna a pele mais suave e que alisa os traços do nosso rosto, ele realmente é hidratante, e bastante, mas não me deixou a pele suave nem alisou os traços. Relativamente ao óleo, bem esse eu fiquei fã, vou ter que comprar um, ele é bom para as cutículas, para as pontas do cabelo ( super recomendo) e óptimo para colocar no hidratante facial, à noite ( para peles secas). Gostei muito de utilizar no cabelo, deixou ele macio mas natural, como eu gosto.



E então meninas, o que acharam? Quem conhece? Quem utiliza? Super recomendo muito <3

beijinhos,
MónicaP

8 comentários:

  1. não conhecia estas esponjas.. fiquei curiosa. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  2. ando mesmo muito curiosa com essa esponja o que tu achaste?

    ResponderEliminar
  3. nunca usei nenhum mas fiquei mesmo curiosa com a esponja :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia nem nunca usei!
    r: a review da base já está no blogue caso queiras saber a minha opinião sobre a mesma :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  5. Já ando há que tempos com essa esponja debaixo de olho! :p

    ResponderEliminar
  6. Não conheço a marca, mas gostei das dicas. Quero uma esponja! hahaha
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado por cá! Espero que tenhas gostado e que voltes :)
Estás à vontade para deixares a tua opinião :)