14 fevereiro, 2014

Consulta da Marca Lierac.

Olá meninas,

Ontem, como postei no facebook Manchas de Batom que fui a uma consulta da marca Lierac, porque quem me conhece sabe que tenho pele mista a oleosa e com tendência a acne. E como já tinha ouvido falar muito bem dessa marca, queria que algum profissional, me ajudasse! Então decidir marcar e ir.
Foi aqui na minha zona, e olhem eu adorei!
Para quem não sabe, todos os produtos da marca, possuem fórmulas rigorosamente seleccionadas, nas concentrações adequadas com componentes biomiméticos (substâncias semelhantes da pele) que tornam todos os produtos perfeitamente assimiláveis e compatíveis com todos os tipos de pele. Eles têm uma enorme e dos mais variados produtos para cada tido de pele. A senhora que me atendeu foi muito simpática e mostrou-me de imediato todos os produtos necessários para a minha pele ficar melhor, que foram esses:


  • Peles Adultas com Imperfeições Adultos





As peles com imperfeições – aspecto baço e brilhante, grão de pele irregular, poros dilatados, borbulhas, pontos negros – caracterizam-se por um excesso de produção de sebo, que torna a pele muito oleosa e propícia ao aparecimento de imperfeições.
O que sente uma pele com imperfeições no adulto?
Poros dilatados, borbulhas e pontos negros, excesso de brilho, oleosidade e tez irregular.


A senhora aconselhou-me uma Solução Queratolítica, para utilizar à noite, é vai fazer com que impeça a obstrução dos poros e ainda ajuda a reduzir o tamanho!



Depois aconselhou-me um fluido matificante para usar de manhã e à noite, a sua textura hidratante e não gordurosa, confere à pele um efeito mate e sem excesso de brilho durante todo o dia!




E por fim, aconselhou-me também um "Démaquillante pureté" como nós conhecemos um gel de água, que vai limpar a pele e purifica-la, é para fazer de manhã e à noite, antes de todos os produtos! 






Já estou a utilizar-los e sinto a minha pele tão aveludada e tão limpinha que até dá gosto! Os produtos dessa marca são um pouco caros, mas acho que vale a pena o investimento!

E vocês? Quais os produtos que utilizam para a sua pele?

beijinhos,
MónicaP






7 comentários:

  1. Parece bastante bom, não conhecia a marca. Obrigada pela informação :p Vou aconselhar à minha irmã que está na idade do acne :p
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa gama é muito boa para quem tem pele com acne e com oleosidade. Estou amando e sua irmã também vai adorar!
      beijinhos*

      Eliminar
  2. Só tenho ouvido coisas boas da Lierac, mas nunca a experimentei... Uso os cremes/tónico/leite de limpeza da Yves Rocher há muitos anos, sempre alternando linhas para não viciar a pele... Recentemente ganhei um conjunto de cremes da Anne Moller (específicos para manchas), que vou experimentar mal acabem os cremes que estou a usar...
    Muito obrigada por partilhar esta informação sobre a Lierac!
    Beijo.
    Tany et La Mode

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também usava uns cremes da YR mas não tem comparação possível com os da Lierac, se tiveres possibilidade experimenta! Vais amar e não querer outra coisa, querida.
      beijinhos*

      Eliminar
  3. Great post!

    Oh and I really love your blog, so I followed you on GFC... Follow back maybe?
    Shadow Play

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado por cá! Espero que tenhas gostado e que voltes :)
Estás à vontade para deixares a tua opinião :)