07 fevereiro, 2014

Tendência: Cor-de-rosa.

Olá meninas,
É verdade, as novas tendencias já estão aí à porta com a nova estação... os tons pastel vão voltar em alta nessa nova estação, em particular o cor-de-rosa!
Há várias formas de o usar. Para uma look trendy, combine-o com várias cores pastel para um efeito color block, ou com outros tons de rosa pastel... mais claros ou mais escuros, fica ao critério de cada um! Os estempados e as cores mais fortes são opcão para criara um contraste profundo ao look. A combinação com cores básicas, como o branco e preto também é uma excelente opção! 
Deixo em baixo alguns artigos que gostei :)

 Stadivarius - 12.95€
 H&M- 19.95€
 Stradivarius- 19.95€
Pull and Bear- 29.95€ 
 H&M- 29.95€
 H&M - 24.95€
 H&M - 19.95€
Zara - 25.95€ 
 Zara - 25.95€
Zara - 19.95€
 Zara - 29.95€
 Zara - 39.95€

Gostaram? A meu ver os preços da Zara estão um pouco puxados, o que vocês acham?


beijinhos,
MónicaP

16 comentários:

  1. Eu gosto bastante da relação qualidade-preço da H&M e gosto bastante das peças deles. A Zara é sempre mais puxada em preços, infelizmente :/
    Já a sigo :) Muito obrigada por me seguir também!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Barbara. Obrigada por me seguir de volta, fico muito feliz <3
      Pois é, adoraria ter cá em S.Miguel a H&M.... seria de certo muito melhor para a minha carteira !
      beijinhos <3
      MónicaP

      Eliminar
  2. Eu adoro rosa! :DD
    Gostei imenso de algumas peças :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Caty, se adora o rosa, aproveita! Ele vai estar em alta essa nova estação :)
      beijinhos <3
      MónicaP

      Eliminar
  3. Adoro cor-de-rosa então em pastel melhor ainda! Bem ditas tendências :p. Adorei a colecção da Zara!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara. Também sou fã de rosa velho. é lindo de todas as maneira lol pena que a coleção da zara está muito cara... não acha?
      beijinhos <3
      MónicaP

      Eliminar
  4. O blazer cintado da H&M é lindo

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia. tem toda a razão! Pena que onde moro não exista nem H&M nem primark :(
      beijinhos <3
      MónicaP

      Eliminar
  5. Gostei muito do último vestido da zara.

    Não gosto de rosa em geral, em mim. Alias, acho que não tenho uma única peça de roupa rosa aha
    Mas gosto de o ver noutras pessoas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda. Que pena não gostar de rosa, porque vai ser uma grande tendência, mas não desanime pois o arco ireis vai estar em grande na próxima estação, os azuis principalmente também :)
      Beijinhos
      MonicaP

      Eliminar
  6. Embora goste muito das peças da Zara, concordo que os preços estão um pouco "acima" do normal. Ontem até questionei uma das responsáveis pela loja em Aveiro e a justificação dela é que a Zara está a investir em novos materiais, que tornam as peças um pouco mais dispendiosas...
    Ultimamente tenho gostado muito do rosa pálido (foi uma das cores que vesti hoje), a par com a tendência forte do azul-bebé...
    Beijinhos,
    http://tanyetlamode.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida. Gostei de saber como ficou a condução do rosa do o azul, deve ter ficado um mimo!!! :) como citei, eu acho que estão muito puxados, e tem roupas que não acho que tenha muita qualidade, mas pronto lol
      Beijinhos
      MonicaP

      Eliminar
  7. Amei todas as peças :D
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou linda. aposte em tons pasteis pq vai estar em alta nessa nova estação :)
      beijinhos*

      Eliminar
  8. Adoro a cor pink! Nunca me canso dela. Realmente os preços são puxadinhos sim, mas na minha opinião sempre mais vale comprar uma peça que dure por mais tempo, mas isso sou eu. Gostei muito das peças :)
    Love, C.

    cn-londongirl.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo querida, mais vale apostar em algo que dure mais. mas acho que estão a exagerar muito na subida!
      ainda bem que gostou :)
      BEijinhos*

      Eliminar

Obrigada por teres passado por cá! Espero que tenhas gostado e que voltes :)
Estás à vontade para deixares a tua opinião :)